CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA
ATACADO E VAREJO PRONTA ENTREGA SEM COMPRA MÍNIMA

12/09/2007

MANUAL DO REPRESENTANTE MICROLITE

Informe Microlite

Microlite- Sistema e Produto

Veja como se desenvolveu essa campanha de recrutamento de representantes para todo o Brasil em menos de noventa dias.O sistema e produto Microlite, no mercado há aproximadamente 5 anos, não conseguia decolar por vários motivos, mas acreditamos que o alto custo do equipamento para a aplicação da Resina Microlite e a falta de recursos para boas campanhas publicitárias na divulgação, apesar do sugestivo nome Microlite, foram determinantes para que o sistema patinasse por tanto tempo.
Nas mãos de empresários de São Paulo, que na verdade compraram a exclusividade da Franquia Microlite para o Estado do Rio de Janeiro construíram um “case de marketing”.
Depois de colocados 50 equipamentos elétricos para a aplicação da Resina Microlite em regime de comodato, a empresa resolveu lançar-se ao mercado brasileiro com um kit manual, denominado Kit B Target de aplicação manual de Resina Microlite.
Lastreados num site bem projetado pela empresa
ideiafix@ideiafix.com.br , pelo blog de sustentação www.microlite-microlite.blogspot.com pelo filmete no youtube http://br.youtube.com/watch?v=nHGHV1RuaJA e obviamente pelo Kit Microlite, a empresa conseguiu vender aproximadamente 500 kits nesse curto espaço de tempo, com uma pequena rede de representantes/distribuidores que se encarregam de divulgar, vender, receber e repor o refil de Resina Microlite.
A empresa Microlite continua a recrutar representantes para todo o Brasil.
Seja um dos representantes Microlite.
Acesse o site
www.microlitebrasil.com.br consulte o blog www.microlite-microlite.blogspot.com e a qualquer momento clique no Google a palavra Microlite.
Você vai ver como uma empresa consegue com poucos recursos para a publicidade e muita criatividade e empenho na internet, chegar ao primeiro lugar em várias categorias.Aliás, quando você clicar Microlite Brasil verá na primeira página do Google a chamada para o youtube num caso raro de publicação com a tela.
Veja
http://br.youtube.com/watch?v=nHGHV1RuaJA e leia um texto muito elucidativo. Cuidados com a pintura: http://docs.google.com/Doc?id=dcg7kh87_85fwc2qh
*
Veja esse nosso anúncio:
Franquia, parceria, representação, bom negócio.Você está tomando conhecimento de um sistema que engloba equipamento produto. Veja no site
www.microlitebrasil.com.br e no filme do youtube http://br.youtube.com/watch?v=nHGHV1RuaJA como você pode ganhar dinheiro explorando esse negócio, sendo representante ou simplesmente indicando um ponto onde nos possamos oferecer o sistema. Não perca essa oportunidade única para quem como você esta chegando primeiro. Você pode nos contatar diretamente no site www.microlitebrasil.com.br , pelo e-mail falecomodono@uol.com.br pelo Nextel ID 24*52727 ou pelo telefone (13) 9713-2020.
*
Texto do assessor de imprensa Marinho Guzman Mtb 16.207 DRTSP para
http://docs.google.com/Doc?id=dcg7kh87_95f3ffb9

Nenhum comentário: