CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA
ATACADO E VAREJO PRONTA ENTREGA SEM COMPRA MÍNIMA

24/10/2008

INFORME PUBLICITÁRIO PARA LOCADORAS DE VEÍCULOS E EMPRESAS COM FROTAS.

A frota das locadoras é o seu patrimônio maior, ao lado da satisfação da clientela.
A manutenção da frota deve leva em consideração vários aspectos, sendo de suma importância a apresentação impecável e a conservação da frota para que ela atinja o preço máximo possível na hora da venda desses veículos.
As publicações especializadas tem dado ênfase nos estudos da comercialização das viaturas, após o tempo de que eles permanecem à disposição da empresa.
Sem mencionar nomes, há locadoras em todo o mundo que se especializaram de tal forma na comercialização das unidades disponíveis para descarte, que são verdadeiros “cases de marketing” dignos de avaliação nas agências e escolas.
A Resina Microlite para enceramento de veículos usa o slogan “em 1 minuto” para deixar claro que este é o tempo máximo necessário para encerar um veículo, levando-se em conta que todas as outras operações de lavagem devem ser obrigatoriamente feitas de qualquer maneira.
Veja no nosso site
www.microlitebrasil.com.br as vantagens do enceramento pelo sistema Microlite que pode custar menos de R$1,00 e que tem comprovadamente o mesmo efeito da cera em pasta sem os inconvenientes que as pastas causam ao manchar borrachas e plásticos.
Nosso e-mail e MSN é
falecomodono@hotmail.com com assistência on line 8 horas todos os dias.
Nosso telefone (13)7807-6981.

Nenhum comentário: